Jabotiana

Conheça um pouco mais sobre esse bairro. Fotos, curiosidades e pontos comerciais.

Conheça a região


Clima agradável de área residencial e comércio convivem de forma harmônica

Localizado na zona oeste de Aracaju, a região da Jabutiana é, hoje, um verdadeiro exemplo do crescimento da capital, sendo uma “nova zona de expansão”. Vizinho aos bairros Ponto Novo, Luzia e pelo Distrito Industrial de Aracaju – o D.I.A -, com acesso privilegiado a uma das principais avenidas da capital, a Tancredo Neves, o Jabutiana se tornou queridinho dos aracajuanos quando o assunto é moradia.

Com aproximadamente 18 mil habitantes, segundo censo do IBGE de 2010, foi em 2001 que o bairro Jabutiana começou a ganhar volume de moradores, já que, a partir daí, a região começou a receber cada vez mais investimentos no setor imobiliário, tornando-se reduto da classe média aracajuana.

Cortado pelo rio Poxim e dono de uma vegetação de manguezal que garante o ar verde do bairro até hoje, o Jabutiana conta com um mix de atrativos que lhe garantem o posto de um dos bairros mais cobiçados pelas famílias há alguns anos. Com acesso facilitado a supermercados, faculdade e a outras regiões da cidade, quem vive no Jabutiana tem muitas facilidades no dia a dia.

A chegada dos novos habitantes impulsionou o comércio, um dos principais atrativos do bairro que, atualmente, conta com supermercados, farmácias, padarias, bares e restaurantes que trouxeram lazer, conforto e comodidade para os moradores da região. Dono de uma infraestrutura completa, o bairro - que engloba, também, os conjuntos Santa Lúcia, JK, Sol Nascente e Largo da Aparecida – garante bem viver numa das zonas mais bem localizadas da capital. 

Conheça um pouco mais

localidade

Empreendimento Nassal

Mercantil Rodrigues

www.mercantilrodrigues.com.br

Supermercado Makro

www.makro.com.br

Política de Privacidade 2014 Copyright - Todos os direitos reservados.
Alfamaweb