MENU

Preparativos Para o Natal: Árvore de Natal

preparativos-para-o-natal.gif

Um dos principais itens da decoração natalina, sem dúvida, é a Árvore de Natal. Ela proporciona todo o clima de união durante o período natalino. Tire sua árvore da caixa, passe um pano nos galhos, desenrole os pisca-piscas, separe as bolinhas coloridas. E agora por onde começar? Onde colocar cada item? Siga o passo a passo e sua árvore ficará incrível!
2016_Blog2_Hintergrundbild.jpg

• Passo 1: Base ‘pé’- As árvores artificiais geralmente possuem uma base bem simples, mas você pode deixar sua árvore mais firme colocando-a em um balde ou caixa cheia de areia; e para finalizar enrole o tecido de juta e o tecido de tela dourada envolta do recipiente, formando o cachepô.
 
 • Passo 2: Pisca-Pisca: Comece a decoração por eles, coloque-os de baixo para cima, sempre enrolando nas pontas dos galhos, dessa forma as luzes realçam os enfeites. Quando finalizar, acenda o pisca-pisca para enxergar os buracos que deverão ser preenchidos com os enfeites.

• Passo 3: Enfeites maiores - Essa é a hora deles: laços grandes e as bolas maiores. Comece de cima para baixo colocando cada enfeite e um uma ponta para que tudo fique assimétrico.
 
 • Passo 4: Enfeites menores- O esquema é o mesmo: comece de cima para baixo, preenchendo os espaços entre os enfeites maiores.

• Passo 5: Preechendo os ‘buracos’- Utilize os cartões de natal, brinquedos menores e pelúcias decorativas com o tema.
 
como-montar-uma-arvore-de-natal-fita-dourada.jpg

786eb39d0ac66761ce17fc0c5050fe35.jpg

arvore_de_natal_com_enfeites_dourados.jpg


Agora, com tudo pronto, dificilmente irá resistir aos encantos da sua casa nessa época!

Fonte: Dica de Mulher / Decoração Alternativa Blog