MENU

4 Ideias para decorar quartos femininos

Decoração-4ideias.png

 
 
Criar uma decoração que combine com a personalidade de uma menina ou mulher é bem fácil. Você pode brincar com tonalidades de cores nas paredes, nos móveis, investir em objetos decorativos e criar o ambiente perfeito. Confira a seguir 4 ideias de decoração para quartos femininos.
 
1. Adesivos e pinturas nas paredes: Você pode dar um toque delicado pintando o quarto inteiro com a cor de sua preferência ou escolher uma parede de destaque para criar um contraste no ambiente. Seja com tinta ou aplicando adesivo (que existe em diversos estilos e estampas), seu quarto vai ficar ainda mais bonito.
 
Quarto - Papel de parede.jpg

 
2. Luminárias e pisca-piscas: Esses objetos são perfeitos pois, além de iluminar, servem como decoração e você pode encontrar modelos variados e cores bem legais para deixar seu quarto criativo.
 
Pisca-piscas - quarto.jpg

 
3. Almofadas e tapetes: Esses itens deixam qualquer ambiente com um aspecto fofo e sofisticado ao mesmo tempo, passando a sensação de que seu quarto é aconchegante.
 
4. Nichos e prateleiras: Eles são grandes parceiros da organização e ainda ficam um charme quando você adiciona itens decorativos. Se você coleciona livros, cd’s e dvd’s, essa é uma opção indispensável, você vai adorar.
 
Quarto - Prateleiras.jpg

 
Agora que você tem as ideias, só precisa tomar cuidado para não colocar muitos itens decorativos, pois o ideal é criar um ambiente que te ofereça conforto e bem-estar. Basta escolher o estilo que você quer e deixar seu quarto do jeitinho que deseja.
 
Para morar em um local que tem proporcione uma maior qualidade de vida, conheça os empreendimentos Nassal: www.nassalconstrutora.com.br.