MENU

Caia na folia sem sair de casa

 

caia na folia.png

Quer saber como fazer um festão nesse Carnaval? Confira as nossas dicas e aproveite o feriado da melhor maneira: caindo na folia.
 
1. Planeje a festa: Primeiramente, reúna os vizinhos interessados em participar da folia e juntos planejem tudo que vai acontecer no baile de carnaval, desde os horários de início e fim, comidas, bebidas, música e outros detalhes essenciais.
 
2. Escolha o ambiente da folia: Condomínios e apartamentos possuem diversos lugares que você pode escolher para montar seu baile. Pode ser no salão de festas, na área gourmet, na quadra poliesportiva ou até mesmo à beira da piscina.
15-ideias-para-decoracao-de-carnaval-14.jpg

 
3. Decore o lugar: Quanto mais colorido, melhor! Carnaval é cor e criatividade, por isso, abuse das cores utilizando enfeites, máscaras penduradas, pompons suspensos, penas e balões coloridos, toalhas douradas ou com paetês. Use a sua imaginação e mãos à obra!
troca de foto.jpg

 
4. Selecione músicas tradicionais pra sua playlist: Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô! Marchinhas carnavalescas não podem faltar em um baile de carnaval, elas fazem parte da nossa cultura e estimulam até mesmo os não adeptos à dança a se jogar na folia!
 
5. Caia na folia: Agora é só se jogar na folia! Divirta-se ao máximo ao lado dos seus amigos e família.
carnaval2.jpg

 
Curtiu as dicas de como se divertir neste carnaval sem sair de casa? Então escolha sua fantasia, separe os confetes e abre alas para a felicidade passar!