MENU

8 séries para assistir no apartamento em dias de chuva

8 series.png

 
 

Tá chovendo e você não sabe o que fazer pra se divertir em casa? Confira nossa listinha de séries legais, separadas por gênero, pra fazer aquela maratona:
 
 

  • Drama

 

- The 100

Ambientada 97 anos após uma guerra nuclear que dizimou a população global, a série mostra 100 jovens delinquentes que sobreviveram sendo trazidos de volta à Terra, para que eles possam criar uma nova civilização.
A série possui 4 temporadas e já foi renovada para a quinta.

 

- Orphan Black

Após presenciar o suicídio de uma desconhecida muito parecida consigo, a protagonista Sarah decide assumir a identidade da morta, sem saber que, na verdade, está entrando num verdadeiro jogo de vida ou morte. 

Conforme Sarah vai se adaptando à vida sob um novo nome, vai descobrindo uma complicada conspiração. Agora, ela precisa proteger-se, enquanto tenta descobrir mais pistas sobre uma trama que coloca sua vida em risco.

A série foi renovada para a quinta e última temporada, que estreia no dia 10 de junho de 2017.
 

Orphan Black.jpg

 
 

  • Comédia

 

- Jane The Virgin

Quando Jane era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.

Essa série tem 3 temporadas e foi renovada para a quarta.

 

- Devious Maids

Em Beverly Hills, algumas das famílias mais ricas da cidade têm empregadas exclusivas. Elas sabem seu valor e formam um grupo unido com ambições e sonhos. Estão unidas por seus empregos, pelas lutas da vida e pelo universo de seus empregadores.

A série tem 4 temporadas, sendo finalizada em agosto de 2016.
 
 

  • Suspense

 

- The Blacklist

O criminoso mais procurado do mundo, de repente, se entrega e se oferece para delatar aqueles com quem já trabalhou, inclusive um terrorista que todos achavam estar morto. Mas tem um pequeno detalhe: ele só fará isso, se trabalhar com uma agente novata do FBI, alguém com quem aparentemente ele não tem nenhuma ligação.

The Blacklist está na quarta temporada.

 

- How To Get With Murther

A série se desenvolve ao redor da vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma advogada de defesa criminal proeminente. Também professora de direito na Universidade de Middleton, na Filadélfia, Annalise seleciona cinco de seus melhores alunos para trabalharem com ela em seu escritório. Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive de polícia. Quando sua vida pessoal e profissional começa a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se vêem envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinatos.

A série conta com 3 temporadas e está renovada para a quarta.
 

How To Get Away With Murderer.jpg

 
 

  • Terror

 

- Scream

Depois de um incidente de bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer.

Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue. Scream tem 2 temporadas e está renovada para a terceira temporada.

 

- The Exorcist

Tomás Ortega é um padre progressista, ambicioso e compreensivo, que coordena uma pequena paróquia localizada no subúrbio de Chicago. Já o padre Marcus Keane trabalha num dos bairros mais pobres da Cidade do México, sendo completamente obcecado por sua missão religiosa. Ambos se encontram quando precisam lidar com o caso de possessão demoníaca que aflige a família Rance, que integra a paródia do padre Tomás. Desesperada com a situação de sua filha Katherine, Angela procura a ajuda dos padres. Por mais que eles tenham grandes diferenças de comportamento, precisam unir forças para enfrentar o maior desafio de suas vidas.

A série tem 1 temporada até o momento.