}

Notícias/Imprensa

Institucional

Uma empresa 100% Sergipana entre as 100 maiores construtoras do Brasil!

O ano era 1983. O mercado brasileiro encontrava-se em recessão, marcando o início daquela década com uma difícil crise que afetou diversos setores da economia. Sobrepondo-se às dificuldades que marcaram a época, os engenheiros civis Carlos Alberto de Sales Herculano e José Arnaldo Nascimento decidiram somar a visão empreendedora que compartilhavam desde o tempo da faculdade, quando se conheceram em Campina Grande, na Paraíba, para colocar em prática um projeto: a abertura de uma construtora.
 
O sonho dos dois sócios se tornou realidade em 17 de agosto daquele ano, quando foi apresentada à sociedade sergipana a Nassal Construtora - que anos mais tarde se tornaria referência no ramo da construção civil. Inicialmente, como estratégia para contornar a recessão, a empresa se voltou para as obras públicas. Por mais de uma década, a Nassal esteve à frente de empreendimentos que ajudaram a urbanizar e modernizar a capital sergipana. Período no qual a construtora consolidou sua marca e pode apresentar a excelência de seus projetos.
 
Apesar do sucesso conquistado com as obras públicas, era preciso buscar novos horizontes. Em 1997, a Nassal iniciou uma nova fase, com investimentos em projetos imobiliários. O resultado dessa investida foi a construção do Loteamento São João, nas imediações do Aeroporto de Aracaju, no Bairro Santa Maria. Desde então, a Nassal foi responsável pelo lançamento de mais de 6.000 unidades residenciais, entre casas e apartamentos, com mais de 4.000 imóveis já entregues em diversas áreas da capital e da Região Metropolitana de Aracaju, realizando os sonhos de milhares de famílias.
 
Hoje, com 33 anos de história, a Nassal é uma reconhecida empresa do mercado imobiliário sergipano, certificada pelo Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade de Habitat (PBQP-H), que tem como finalidade difundir novos conceitos de gestão, organização, e qualidade, incentivando a modernização e a competitividade.
 
Desde 2013 integra o Ranking ITC das 100 maiores construtoras do país, demonstrando a solidez de uma empresa 100% Sergipana.
 
A carreira concretizada da Nassal é representada pelos empreendimentos que constrói, entregues no prazo, e pelas ações que desenvolve junto aos clientes e colaboradores. A construtora conta hoje com um quadro de cerca de mil e quinhentos funcionários, diretos e indiretos, beneficiados por programas e práticas que garantem a segurança e o bem-estar, como prevenção de acidentes e diminuição de riscos nos canteiros de obras, rigoroso acompanhamento das condições da saúde, constante capacitação dos colaboradores e monitoramento contínuo da qualidade.
 
A Nassal se preocupa ainda com as ações socioambientais, diminuindo o desperdício e dinamizando processos, através da compra de equipamentos modernos e da adoção de técnicas que reduzem os gastos da obra mesmo depois de entregue, como sensores de movimentos para as lâmpadas e redutores do consumo de água. A construtora investe também em projetos de assistência social e no patrocínio de atletas. Iniciativas que se somam na consolidação da Nassal.

missão

Atuar no mercado de empreendimentos imobiliários visando atender as expectativas dos acionistas, clientes e colaboradores.

visão

Ser referência em modelo de gestão no mercado imobiliário.

valores

Ética, Credibilidade, Pontualidade, Transparência, Orientação para resultado, Trabalho em equipe, Inovação, Colaborador, Qualidade e Segurança.

política de qualidade

Executar obras com qualidade, buscando a satisfação dos clientes e a melhoria contínua da empresa.

Política de Privacidade 2014 Copyright - Todos os direitos reservados.
Alfamaweb